Site enigmático do Thom Yorke

Thom Yorke está brincando com a imaginação dos fãs no que parece ser a divulgação de seu novo disco solo.

Vários anúncios no mínimo curiosos apareceram nos trens de Londres, além de cabines de fotos em Milão e no jornal The Dallas Observer, todos levando a um suposto trecho de uma canção nova de Yorke. A informação é da Consequence of Sound.

A propaganda traz um número de telefone (916-619-6192) e fala sobre uma espécie de “câmera para sonhos”, que ajudará o cliente a lembrar de seus sonhos com mais clareza. Acontece que, quando você liga para o número da Anima Technologies — nome da empresa fictícia –, a mensagem é a seguinte:

A Anima Technologies recebeu ordens das autoridades para cessar e desistir de realizar seus produtos anunciados.

Logo depois, o trecho de uma canção nunca lançada chamada “Not the News” é tocado. Um site para a marca traz uma mensagem parecida, mas dessa vez sem a música. Clique aqui para conferir.

Há alguns meses, Thom Yorke concedeu uma entrevista onde fala sobre o sucessor de Tomorrow’s Modern Boxes (2014). Na conversa, o vocalista do Radiohead explica que as letras serão sobre “seus medos sobre eventos mundiais”.

Turnê

Para dar mais certeza ainda de que está preparando algo, Yorke anunciou uma série de shows na América do Norte para o segundo semestre. Clique aqui para ver as datas.

LEIA TAMBÉM: Genial: por uma boa causa, Radiohead libera canções que foram roubadas

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!