Quentin Tarantino em 2017
Foto via Shutterstock

Mesmo ocupado com a divulgação de seu novo filme, Quentin Tarantino ainda arranjou um tempinho para maratonar filmes da Marvel.

Em entrevista à Empire Magazine (via CoS), o diretor revelou que ainda não assistiu a Vingadores: Ultimato, isso porque não conseguiu acompanhar os filmes lançados antes na franquia de super heróis.

Tarantino disse:

Eu não estive me atualizando com os filmes, eu acho, pelos últimos quatro anos. Eu acho que o únicos filmes de história em quadrinhos que vi no ano passado, no cinema, foram Mulher-Maravilha e Pantera Negra.

Depois de falar que começou uma maratona para se atualizar, o diretor ainda revelou seu filme favorito até agora.

Eu acabei de terminar Capitão América: Guerra Civil, então o próximo é Doutor Estranho. Na verdade, o último que vi foi Thor: Ragnarok. Eu amei. Foi meu favorito da série desde Vingadores — drasticamente meu favorito.

O filme é bom mesmo, hein?

Tarantino vs. Star Trek

Ainda na entrevista, o diretor falou sobre seu envolvimento com a franquia Star Trek. Ao que tudo indica, Quentin vai dirigir um próximo filme da saga.

Há um roteiro que existe agora. Eu preciso entrar no processo, mas ainda não consegui fazer isso. Se eu o fizer, será para maiores de 18 anos.

Enquanto isso, Era Uma Vez em Hollywood, seu novo filme, estreia dia 15 de Agosto no Brasil. Veja o trailer clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!