Father John Misty BBC
Foto: Reprodução/YouTube

Father John Misty revelou de surpresa em um show sua música rejeitada para a trilha sonora de A Star Is Born (2018), filme estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper.

“Essa canção teria ficado péssima no filme. Não há lugar para ela. A não ser que Jackson (Bradley Cooper) estivesse tocando no Coachella e todo mundo estivesse odiando”, brincou, sem divulgar o nome da canção.

O músico fez a revelação durante sua apresentação em Minneapolis, nos Estados Unidos, na última sexta-feira (dia 14).

Foi bem no fim do show, entre uma música e outra, que ele começou a tocar algo inédito como se estivesse tentando lembrar da composição. “Me diga o que um homem pode fazer quando ele perdeu todo seu orgulho?”, dizia o verso, que deixou os fãs curiosos.

A letra é sobre deixar a fama para trás depois de um grande fracasso. “Imaginem que eu sou o Bradley Cooper viajando no tempo”, ironizou, sugerindo uma continuação do longa: A Star Is Born 2.

Veja o momento exato (1h20) no show abaixo:

Father John Misty

O músico atualmente está numa turnê conjunta com Jason Isbell & The 400 Unit, e que conta ainda com o apoio de Jade Bird e Erin Rae. São várias datas pelos Estados Unidos em todo o mês de junho.

No ano passado ele esteve no Brasil  e tocou em São Paulo pela primeira vez. Confira aqui como foi o show do álbum God’s Favorite Customer.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!