Dave Mustaine
Foto: Wikimedia Commons

Recebemos ontem a triste notícia de que Dave Mustaine foi diagnosticado com câncer na garganta. Por conta disso, o Megadeth cancelou todos os seus shows neste ano, incluindo uma passagem pelo Brasil.

Diante do anúncio que foi feito pelo próprio vocalista, vários nomes do metal e da música no geral se pronunciaram na internet, mandando diversas mensagens positivas ao músico.

Randy Blythe, do Lamb of God, disse em publicação: “cuide de seus negócios e melhore, irmão. Todo amor e boa energia para uma recuperação rápido, da minha banda e de mim. Você consegue, cara.”

Já o Anthrax, banda que está ao lado do Megadeth no Big Four, declarou:

Ao nosso irmão Dave. Estamos com você, fique forte, desejamos o melhor na sua recuperação. Muito amor do Anthrax.

Nikki Sixx, baixista do Mötley Crüe, disse que está orando por Mustaine; enquanto Gary Holt, do Slayer, compartilhou uma foto ao lado do vocalista dizendo:

Mandando vibrações de cura ao meu irmão de sangue e amigo por quase toda a minha vida musical, Dave Mustaine. Se tem alguém que pode lutar contra isso e vencer, é você, irmão.

Megadeth se pronuncia

https://www.instagram.com/p/By0UmLqnaC-/?utm_source=ig_embed

David Ellefson e Kiko Loureiro, colegas de banda de Dave, também postaram mensagens dizendo estarem ao lado do músico na batalha contra o câncer.

Veja abaixo mais publicações de bandas como Arch Enemy, Misfits, Suicidal Tendencies e muitas outras.

Força, Mustaine!

https://twitter.com/ellefsondavid/status/1140663565013192704

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!