Regina Spektor no programa Late Night with Seth Meyers
Foto: Reprodução / YouTube

A talentosa cantora, pianista e compositora russa Regina Spektor vive um momento único em sua carreira e quis presentear seus fãs por isso.

A artista, que se prepara para fazer em breve uma série de shows na Broadway, foi homenageada pela prefeitura de Nova York que, durante o evento de celebração anual da cultura e herança russa, declarou 11 de Junho oficialmente como “O Dia da Regina Spektor”.

Para celebrar tais acontecimentos, a artista retribuiu o carinho dos fãs com uma performance mais que especial durante sua participação no programa de TV norte-americano Late Night with Seth Meyers.

Por lá, Spektor tocou uma faixa raríssima, intitulada “Loveology“, que nunca foi propriamente revelada em uma versão de estúdio e que quase nunca é apresentada por ela.

Regina Spektor – “Loveology”

https://www.youtube.com/watch?v=QqpE_kSlrVY

Em tempo, o disco mais recente de Spektor, Remember Us to Life, foi lançado em 2016. Entretanto, a artista continua fazendo sucesso com o marcante tema musical da série Orange is the New Black e, em 2018, revelou uma faixa chamada “Birdsong“, que faz parte de um episódio da série The Romanoffs.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!