Regina Spektor no programa Late Night with Seth Meyers
Foto: Reprodução / YouTube
 

A talentosa cantora, pianista e compositora russa Regina Spektor vive um momento único em sua carreira e quis presentear seus fãs por isso.

A artista, que se prepara para fazer em breve uma série de shows na Broadway, foi homenageada pela prefeitura de Nova York que, durante o evento de celebração anual da cultura e herança russa, declarou 11 de Junho oficialmente como “O Dia da Regina Spektor”.

Para celebrar tais acontecimentos, a artista retribuiu o carinho dos fãs com uma performance mais que especial durante sua participação no programa de TV norte-americano Late Night with Seth Meyers.

Por lá, Spektor tocou uma faixa raríssima, intitulada “Loveology“, que nunca foi propriamente revelada em uma versão de estúdio e que quase nunca é apresentada por ela.

Regina Spektor – “Loveology”

Em tempo, o disco mais recente de Spektor, Remember Us to Life, foi lançado em 2016. Entretanto, a artista continua fazendo sucesso com o marcante tema musical da série Orange is the New Black e, em 2018, revelou uma faixa chamada “Birdsong“, que faz parte de um episódio da série The Romanoffs.

 
 
Compartilhar