Megadeth
Divulgação

É com muito pesar que anunciamos o cancelamento dos shows que o Megadeth faria no Brasil em 2019.

A banda liderada por Dave Mustaine era uma das atrações confirmadas no line-up do festival Rock In Rio, no Rio de Janeiro, e também no Rockfest, em São Paulo.

Hoje mais cedo nós falamos por aqui sobre como Mustaine revelou que foi diagnosticado com um câncer na garganta, e por esse motivo a banda não poderá viajar até o país para realizar as apresentações.

Comunicado Oficial

Em comunicado oficial, a produtora Mercury Concerts falou:

A MERCURY CONCERTS se sensibiliza com a repentina notícia sobre o estado de saúde de DAVE MUSTAINE e se une aos familiares, amigos, bem como aos milhões de fãs em todo o mundo nas preces para a pronta recuperação do artista, com o retorno das apresentações do MEGADETH tão logo seja possível.

A propósito, após receber a notícia e prestar seu incondicional apoio ao artista, a MERCURY CONCERTS iniciou contatos com diversas agências para encontrar uma banda substituta à altura do MEGADETH, para as datas em que, originalmente, o MEGADETH se apresentaria no Brasil.

Assim que a nova banda for definida, seu nome será divulgado a todos e novas informações serão veiculadas.

Rock In Rio

Da sua parte, a organização do Rock In Rio também divulgou um comunicado dizendo que irá revelar o nome do substituto do Megadeth em breve:

Rio de Janeiro, 17 de junho de 2019 – O Rock in Rio se sensibiliza com a repentina notícia sobre o estado de saúde do vocalista e guitarrista DAVE MUSTAINE, da banda MEGADETH. O artista anunciou hoje, 17 de junho, em suas redes sociais que foi diagnosticado com um câncer na garganta.

Infelizmente, em função da doença, a banda cancelou a maioria dos shows de 2019, incluindo as apresentações no Brasil. A organização do festival se une aos familiares e milhões de fãs em todo o mundo nas preces para a pronta recuperação do artista.

O Rock in Rio informa que já está trabalhando para a substituição da banda, que tocaria no dia 4 de outubro, e em breve anunciará um novo nome.

Assim que tivermos mais informações, publicaremos por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!