Lorde no Popload Festival
Foto por Stephanie Hahne

No último domingo (16), saiu a notícia que os fãs da Lorde esperavam há muito tempo.

A cantora confirmou através dos stories de seu Instagram que já está trabalhando em seu terceiro disco de estúdio e ainda aproveitou para agradecer seus fãs e mostrar o quanto amadureceu desde o lançamento de Melodrama, em 2017.

Em seu comunicado, ela escreveu:

Aparentemente o Melodrama foi lançado dois anos atrás. Quero agradecer a todos que fizeram este disco crescer por si próprio. Meu coração fica enorme ao pensar no amor de vocês por ele e como vocês foram lá e dançaram comigo. No dia que o Melodrama foi lançado, eu estava fazendo um quebra-cabeça no meu quarto de hotel em Nova York. Eu me sentia tão vazia e não sabia que fazer um disco podia te preencher e depois de lançá-lo você se sente tão vazia e depois vai se enchendo aos poucos novamente. Eu era um bebê naquele trabalho, com muitas emoções e aprendendo muito o tempo todo, mas agora sinto que cresci muito. Eu já estive na Antártica, eu tenho um cachorro e um gato, sei cozinhar o jantar e manter as plantas vivas, etc. É uma vida muito boa que vocês me deram. Obrigada! O terceiro já está no forno!

Ainda não se tem mais informações sobre o disco, mas vamos torcer para que venha música nova logo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!