Drake com troféu da NBA
Foto: Reprodução/Instagram

Drake tem sido um dos grandes personagens dos últimos anos e não apenas no mundo da música. O rapper ficou marcado por ser um fervoroso fã do Toronto Raptors, equipe que na última quinta-feira (13) se tornou o primeiro time canadense a vencer a NBA e ainda quebrou uma zica que cerca o músico.

A relação entre o artista e a franquia é tão grande que em 2013 ele foi apontado embaixador da instituição e os Raptors já usaram uniformes pretos e dourados em homenagem ao cantor. Inclusive, a parceria se estende à cidade: um especialista disse que ele seria responsável por 5% de todo o turismo de Toronto!

Como era de se esperar, Drake ficou maluco depois da conquista do título. Emocionado, o rapper disse que a vitória era “poética” e fez uma analogia bem confusa com batatas e molho (“Eu quero minhas batatas com molho, só sei disso. Não quero só as batatas. Eu quero minhas batatas com molho. Então tragam o molho.”), como podemos ver no vídeo original abaixo…

Mas o cara não parou por aí. A comemoração continuou fora do estádio e, em um momento da noite, Drake divulgou no seu Instagram que lançaria duas músicas no dia seguinte. Apesar do rapper aparentar certa embriaguez, a promessa foi cumprida: The Best in the World Pack já foi disponibilizado para streaming e contém as faixas “Omertà” e “Money in the Grave”, a última com participação de Rick Ross.

Dificilmente esta será a última celebração do canadense. É bem provável que essas canções já estivessem gravadas anteriormente e, pela reputação do artista de ser bastante incisivo e direto em suas provocações, o futuro deve guardar novas faixas com mais referências diretas aos acontecimentos recentes. Mas, por enquanto, confira no player abaixo o novo lançamento do Drake!

Drake

Vale lembrar que o rapper canadense estará no Brasil este ano e será um dos headliners da edição 2019 do Rock in Rio, fechando a primeira noite do festival.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!