Eddie Vedder e Valeska Custers
Foto via Het Partool

Já pensou ter um encontro com Eddie Vedder — e ainda dar uma carona de bicicleta ao cara depois? Isso aconteceu com Valeska Custers em 1992 e, agora, os “pombinhos” se reencontraram.

Durante um show que fez em Amsterdã, na Holanda, Vedder relembrou a noite em que conheceu Valeska após um show do Pearl Jam. Em seu monólogo, o vocalista disse que reconheceria o rosto da moça se a visse, mesmo 27 anos depois. Eddie contou que, após a apresentação, ficou até 3 da manhã conversando com a mulher em uma cafeteria, e que depois ela o levou de carona em sua bicicleta até o hotel.

A notícia acabou chegando em Custers, que deu uma entrevista (via CoS) falando um pouco mais sobre a noite. Segundo ela, Vedder a abordou perguntando se sua nova tatuagem era bonita.

Eu falei pra ele que tinha gostado. Ele estava muito tímido, mas realmente senti uma conexão com ele. […] Já pensei [em entrar em contato com Eddie] inúmeras vezes, mas não sei como eu faria isso. Seria ótimo encontrá-lo de novo. Ele meio que parece minha alma gêmea.

Quem também leu essa entrevista foi o próprio Eddie Vedder, que acabou convidando Valeska e seu marido ao backstage de um de seus shows recentes.

De acordo com a mulher, Vedder disse que ela “ainda tem o mesmo sorriso”, e também revelou que tentou devolver uma mochila que acabou ficando com o vocalista durante a carona de bicicleta por anos.

Já pensou?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!