The Umbrella Academy
Foto: Divulgação/Netflix

A série The Umbrella Academy chegou na Netflix no início deste ano e arrancou elogios. Criada a partir dos quadrinhos de Gerard Way (My Chemical Romance), a adaptação foi rapidamente renovada para a segunda temporada.

E as coisas estão se desenrolando rapidamente. De acordo com uma postagem recente do ator Aidan Gallagher, que interpreta o Número Cinco, o início da produção dos novos episódios já começou. Para ilustrar sua mensagem de “A segunda temporada começa agora”, Gallagher usou um GIF com Robert Sheehan, que interpreta Klaus Hargreeves.

Uma recente declaração de Way alegou que uma temporada demora cerca de 18 meses para estar finalizada, o que pode significar que os novos episódios só estarão disponíveis a partir do final de 2020.

https://www.instagram.com/p/ByNWOvWFIU8/?utm_source=ig_embed

 

“Começou”

Por falar em Gerard Way, ele também postou uma foto que claramente indica a movimentação da produção. Ao que conseguimos entender, trata-se da leitura inicial do script da nova temporada. O brasileiro Gabriel Bá, também produtor executivo da série, usou o Instagram Stories para divulgar a ocasião.

O hype só aumenta. Ansioso? Deixe a sua opinião nos comentários!

https://www.instagram.com/p/ByqgTDfBPuq/

Produção da segunda temporada de The Umbrella Academy
Foto: Reprodução / Instagram

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!