The Libertines divulga duas faixas inéditas - ouça

Já se passaram quase quatro anos desde que o The Libertines fez seu retorno à música com Anthems for Doomed Youth, primeiro disco da banda desde 2004.

E Carl Barât confirmou em entrevista ao Red Stripe Presents que ele e Pete Doherty já começaram a compor novas músicas. A notícia vem mais de um ano após a confirmação de um novo disco da banda.

“Já nos encontramos e fizemos algumas sessões para escrever”, diz o guitarrista. “Mas vamos com calma e fazer algo mais controlado dessa vez, ao invés de fazer muitas músicas e ir compilando e vendo o que funciona ou não.”

Barât ainda falou sobre o projeto atual da banda, o hotel/estúdio/galeria de arte Albion Rooms. “Eu passei dois anos tentando fazer esse hotel, galeria, estúdio funcionar… Estamos perto agora, na verdade”, afirma.

The Libertines

https://www.youtube.com/watch?v=n_z_tmdw6bE

A inauguração deve ficar para o segundo semestre, mas alguns perdidos já se hospedaram por lá e o estúdio de gravação está pronto e funcionando, e servindo de cenário para a produção do novo disco do Libertines.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!