David Gilmour (Pink Floyd)
Foto: Wikimedia Commons

Os podcasts de David Gilmour já estão disponíveis para audição.

Como te contamos por aqui, o ex-Pink Floyd divulgou três episódios para falar um pouco mais sobre os instrumentos que vai leiloar no dia 20, em Nova York.

Gilmour está vendendo 120 guitarras para levantar fundos para sua instituição de caridade, que deve destinar a verba a ações que auxiliem moradores de rua e pessoas que foram retiradas das suas casas no mundo todo.

O primeiro episódio foca em uma Stratocaster preta que o Gilmour comprou em 1970, pouco depois de todo o equipamento do Pink Floyd ser roubado em New Orleans. O segundo episódio fala sobre os violões Martin usados em “Wish You Were Here”, canção de 1975. Já o terceiro e último aborda a lendária Strato branca de David, usada em “Another Brick In The Wall Part 2”, de 1979.

Clique aqui para ouvir ou confira abaixo, no Spotify.

Podcast TMDQA!

E falando no assunto… sabia que também temos um podcast pra lá de legal falando sobre música? Confira todos os episódios clicando aqui!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!