Corey Taylor em Unsainted, clipe do Slipknot
Foto: Reprodução/YouTube

A nova máscara de Corey Taylor no Slipknot tem dado o que falar.

Muitos fãs não gostaram da “simplicidade” da nova face do vocalista, que costumava usar máscaras mais elaboradas e assustadoras. Mas, para um fã em especial, o novo rosto de Taylor nos palcos significa muito mais.

No Reddit, um fã compartilhou uma história emocionante, que mexeu com o músico. Segundo o usuário CplUrbz, o item lembra muito uma máscara que precisou usar quando criança, após sofrer uma séria queimadura em um incêndio.

Quando tinha 5 anos, o rapaz esteve em um incêndio em sua casa, que o deixou com queimaduras de terceiro grau no rosto, ombros e outros membros. Por conta disso, o garotinho precisou usar uma máscara transparente com medicamentos para evitar mais danos à sua pele.

Em seu texto, o fã descreve que se sentiu representado, e relembra ainda as dificuldades da época, citando bullying na escola e as dores.

Ao falar sobre Corey Taylor, ele comenta:

A máscara do Corey pode não ser o que alguns queriam, mas para mim é uma imagem muito grande de mudança e reforma de um personagem. A quebra de uma pessoa e os passos necessários para ser melhor. Não é assustadora, mas essa máscara, minha máscara, me transformou em uma pessoa à prova de balas, mais forte do que eu poderia ter sido antes de ter que colocá-la.

A história chegou ao vocalista do Slipknot, que disse no Twitter:

Uau. Estou tão comovido com essa história, e estou muito feliz que alguém conseguiu explicar algo que eu estava tentando descrever. Esse disco é realmente sobre se levantar sobre a dor e renascer. E a máscara também é um reflexo disso.

O novo disco da banda, We Are Not Your Kind, chega no dia 9 de Agosto.

LEIA TAMBÉM: Slipknot: organização do Knotfest confirma negociação de edição no Brasil

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!