Slipknot Jay Weinberg
Divulgação

Alô fãs de Slipknot, a notícia é quente.

Ao que tudo indica, a banda estaria negociando para trazer seu próprio festival, batizado como Knotfest, à América do Sul, mais precisamente para as cidades de Buenos Aires (Argentina), Santiago (Chile) e São Paulo (Brasil).

A informação é de Christian Acosta, jornalista argentino que costuma antecipar shows e turnês pelo nosso continente com boa taxa de acertos.

Ainda não há nenhuma confirmação oficial a respeito e assim que tivermos novidades, publicaremos por aqui.

Knotfest

Fundado em 2012 pelo Slipknot, o Knotfest é um festival que além de ter a banda como headliner em boa parte das ocasiões, também apresenta outros nomes do Heavy Metal, desde iniciantes que estejam se destacando até nomes consagrados.

Com as primeiras edições realizadas nos Estados Unidos, o evento já expandiu para países como Japão, México e Colômbia, onde aconteceu pela primeira vez em 2018 quando marcou a primeira passagem do festival pela América do Sul.

LEIA TAMBÉM: parece que a banda favorita da Rihanna é… o Slipknot

No seu line-up estiveram Judas Priest, Helloween, Kreator, Arch Enemy, Iron Reagan e mais. Já na última edição do México tocaram A Perfect Circle, Anthrax, Anti-Flag, KoRn, Stone Sour, Bullet For My Valentine, Cannibal Corpse, Hatebreed e mais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!