Nike Stranger Things
Foto: Divulgação

Em mais uma empreitada da Netflix, a Nike anunciou uma parceria com a plataforma para lançar uma linha exclusiva de Stranger Things.

A marca montou até uma história bem interessante para promover o lançamento, onde diz que um carregamento de seus tênis foi perdido em Hawkins, cidade onde a série se passa, por volta de 1985.

Leia:

No verão de 1985, vários veículos de transporte saíram da sede da Nike em Beaverton, Oregon, transportando pacotes especiais de produtos para vários locais nos Estados Unidos. Infelizmente, algumas das remessas nunca chegaram ao seu destino.

Todos esses veículos tinham uma coisa em comum… eles foram vistos pela última vez em imagens de vigilância passando por Hawkins, Indiana. A Nike, preocupada e confusa, nunca falou sobre essas remessas perdidas para ninguém por medo de que algo sobrenatural estivesse em jogo.

34 anos depois, sinais das remessas perdidas estão aparecendo, peça por peça, e está claro que há algo mais profundo, mais escuro e mais malvado. Felizmente, algumas das remessas perdidas foram localizadas.

Seu conteúdo é o que agora conhecemos como modelos icônicos da Nike: o Cortez, o Blazer e o Air Tailwind ’79.

Legal, né?

Os calçados foram feitos realmente com inspiração nos modelos de 1985 da Nike, mas dessa vez com o logo de Stranger Things.

No dia 27 de Junho, a marca lança a coleção Hawkins High, com um High Blazer Mid, um High Air Tailwind ’79 e um High Cortez. Já no dia 1° de Julho, chega a coleção OG, com uma variação dos mesmos modelos. Todos virão em caixas especiais e temáticas, com pins da série.

Confira fotos abaixo!

Stranger Things

A nova temporada do fenômeno da Netflix estreia no dia 4 de Julho. Confira o trailer oficial clicando aqui.

LEIA TAMBÉM: Stranger Things ganha versão LEGO para seus dois mundos; veja fotos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!