Axl Rose e Duff McKagan (Guns N' Roses)
Foto: Wikimedia Commons

Duff McKagan voltou a discutir a reunião do Guns N’ Roses em 2016, que não contou com dois membros da formação original.

Em entrevista recente ao podcast Talk is Jericho, de Chris Jericho, o baixista foi questionado sobre a ausência de Izzy Stradlin e Steven Adler, e se uma reunião completa poderia ter acontecido.

McKagan respondeu:

Claro, mas houve algumas coisas que foram apenas impossíveis de fazer funcionar. Não é como se não houvéssemos tentado e, com Steven [Adler] foi ótimo tê-lo no palco para tocar algumas músicas. É um setlist longo, como você disse, um show grande. Você precisa treinar como um atleta profissional. Nada diferente disso. Eu tenho 55 anos, tenho 55 e preciso treinar como se tivesse 28 ou 25. Então isso exige muito [de você], você precisa ter a mente no lugar, tem que ter a mente de um lutador.

Guns N’ Roses

E falando em reunião, o Guns está trabalhando em seu primeiro disco de estúdio em 11 anos — será o primeiro com a formação clássica desde 1993.

Em entrevista recente, o guitarrista Slash disse que o grupo já começou a compor, mas não revelou uma data para entrar em estúdio.

LEIA TAMBÉM: Forçou? Duff McKagan chama Axl Rose de “mestre dos vocais”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!