Mick Jagger
Foto: Divulgação
Ouça nova versão do disco ao vivo do Pink Floyd!  

Mick Jagger está cada vez melhor após um susto com sua saúde.

Depois de passar por uma cirurgia no coração em Abril deste ano, o vocalista dos Rolling Stones já está de volta a ativa e confirmou isso mais uma vez em sua primeira entrevista após a intervenção médica.

Em conversa com a rádio Q107, de Toronto, Jagger disse (via NME):

Estou me sentindo muito bem. Estive ensaiando muito ultimamente, nas últimas semanas… Esta manhã [eu fiz] um pouco de ginástica. Nada muito louco. Então eu vou para o ensaio com o resto da banda.

O frontman ainda falou um pouco sobre os ensaios para a próxima turnê, quando revelou que a banda tem ensaiado “Memory Hotel”, música de 1976.

As favoritas que as pessoas gostam de ouvir são ‘Paint it Black’, ‘Honky Tonk [Women]’ e ‘Satisfaction’, e coisas desse tipo. Nem sempre tocamos necessariamente todas elas. Às vezes, derrubamos uma ou duas, mas talvez haja dez favoritas. Eu não sei como as pessoas se sentiriam se a gente não tocasse nenhuma delas. Acho que as pessoas diriam: ‘Ah, isso é um pouco chato, eu vim para ouvir isso’. Geralmente, temos uma música que os fãs votam. Geralmente tocamos algumas coisas diferentes. Pode haver algumas.

Aí sim!

LEIA TAMBÉM: Mick Jagger aparece recuperado e dançando horrores em vídeo; assista

 
Compartilhar