Bryan Cranston em Breaking Bad
Divulgação

Bryan Cranston foi um dos premiados no último Tony Awards, que aconteceu no domingo (09), e mandou um recado ao atual presidente dos Estados Unidos.

Durante seu discurso de aceitação, Cranston defendeu a imprensa, frequentemente atacada por Donald Trump. O astro recebeu seu prêmio por Melhor Ator na peça Network, onde interpreta um jornalista.

Leia um trecho (via Variety):

Eu gostaria de dedicar esse prêmio aos jornalistas de verdade ao redor do mundo, tanto na imprensa — a mídia impressa — quanto a mídia televisionada, que realmente estão na linha de fogo na busca pela verdade. A mídia não é inimiga do povo. A demagogia é inimiga do povo.

Apesar de não citar o nome do presidente diretamente, a mídia internacional tomou a declaração como uma indireta. Trump já chegou a chamar a imprensa de “inimiga do povo” no passado.

Bryan Cranston

Enquanto se destaca no teatro, os boatos sobre uma volta de Cranston ao universo de Breaking Bad continuam rolando soltos.

Como te contamos por aqui, um filme sobre a série parece estar sendo produzido, e o ator voltaria ao seu papel de Walter White — apesar de ter morrido.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!