Sonâncias Lab

Experimentação.

Essa é a palavra chave do Sonâncias Lab, que é realizado pela produtora mineira Quente, tem patrocínio da Natura Musical e tem como principal objetivo proporcionar uma residência artística de qualidade aos participantes do programa.

Nessa nova edição, três bandas serão selecionadas para trabalharem com os incríveis Pupillo, Maria Beraldo e Paula Rebellato (Rakta), sendo pelo menos uma de Minas Gerais.

Inscrições

Para ter a chance de participar, você deve fazer a sua inscrição entre os dias 10 de Junho (mais conhecido como hoje) e 17 de Junho, nesse site aqui.

No dia 21 de Junho, após análise dos três produtores e do Sonâncias Lab, os selecionados serão anunciados e cada um deles irá trabalhar junto com os artistas em cinco dias para gravar, mixar e masterizar um EP em um estúdio de Belo Horizonte. Tanto a hospedagem quanto o custo de transporte para artistas de fora serão cobertos pelo programa.

Cronograma

10 a 17 de junho – inscrições
21 de junho – divulgação das 3 bandas escolhidas
30 de junho a 4 de julho – gravação produzida por Pupillo, no estúdio Ilha do Corvo, junto de Leonardo Marques (proprietário do estúdio, produtor de discos do Maglore e Iconili)
6 a 10 de julho – gravação produzida por Maria Beraldo, no estúdio Frango no Bafo, junto de Thiago Correa e Henrique Matheus (proprietários do estúdio, responsáveis pela produção de discos de artistas como Lô Borges, Jennifer Souza e Minimalista)
5 a 9 de agosto – gravação produzida por Paula Rebellato (Rakta), no estúdio Pequeno Quarto, junto do multi-instrumentista Daniel Nunes (membro do Constantina).
6 de setembro – shows de lançamento dos EPs dentro da programação do
festival Sonâncias, em Belo Horizonte.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!