Casal Obama
Foto: Wikimedia Commons

O casal Michelle e Barack Obama não para de trabalhar depois que o político deixou a presidência dos Estados Unidos.

Depois de assinar com a Netflix, como te contamos por aqui, a dupla acaba de fechar contrato com o Spotify para uma série de podcasts que serão lançados no futuro.

De acordo com a Billboard, os Obamas assinaram um acordo exclusivo e “de vários anos” sob o nome Higher Ground Audio, pelo qual produzirão vários episódios. Barack deve “desenvolver, produzir e aparecer” em alguns deles.

Em comunicado, o ex-presidente comentou:

Sempre acreditamos no valor das conversas divertidas e instigantes. Elas nos ajudam a construir conexões uns com os outros e a nos abrir para novas ideias. Estamos empolgados com o Higher Ground Audio porque os podcasts oferecem uma oportunidade extraordinária de promover um diálogo produtivo, fazer as pessoas sorrirem e pensarem e, esperamos, se aproximarem um pouco de nós.

Já Michelle disse:

Estamos entusiasmados por ter a oportunidade de amplificar vozes muitas vezes ignoradas ou silenciadas por completo e, através do Spotify, podemos compartilhar essas histórias com o mundo. Nossa esperança é que, através de uma narrativa convincente e inspiradora, a Higher Ground Audio não apenas produza podcasts envolventes, mas ajude as pessoas a se conectarem emocionalmente e abrirem suas mentes — e seus corações.

Uma data de lançamento ou mais detalhes sobre o tema dos podcasts não foram revelados.

Podosfera

A tendência dos podcasts está crescendo cada vez mais, e é claro que a gente também entrou na brincadeira.

Clique aqui para conferir os episódios do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!, onde falamos sobre música e muito mais!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!