Lollapalooza Brasil

O festival Lollapalooza Brasil aconteceu há pouco tempo e voltou a reunir multidões imensas de fãs de música boa no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

É claro que quem deixou o local com um gostinho de quero mais já está pensando na edição de 2020 e agora nós temos uma dica de quem pode ser a primeira atração para o line-up do evento.

Hoje, dia 07 de Junho, o criador da porra toda, Perry Farrell, está lançando um novo disco solo chamado Kind Heaven.

Pois bem, na semana que passou, o TMDQA! foi convidado para uma audição antecipada do álbum em São Paulo e por lá, no meio da coisa toda, o próprio entrou por Skype para falar com os jornalistas ali presentes.

Perry Farrell

https://open.spotify.com/episode/1c2r9jifpfDmrxg30EezxR?si=OBwODOmKSpmwywGtUcqyJw

Além de perguntar o que estávamos achando dos sons, Perry também falou sobre como gosta do Brasil e disse que quer vir logo ao país para apresentar as músicas do novo álbum, terminando o discurso com um “com certeza a gente se vê no Lollapalooza”, como você pode ver em vídeo do Instagram do Podcast TMDQA!

Não ficou claro se ele estava falando apenas que vem pra cá para ver como tudo se desenrola ou se estará no line-up do evento, o que significaria que o próprio dono do Lolla, Perry Farrell, seria a primeira atração do festival.

Kind Heaven já está em todas as plataformas digitais e logo acima você pode ouvir o mais novo episódio do Podcast do TMDQA! especial sobre a história de Perry, do Lolla, do Jane’s Addiction e tudo que o cerca.

Se o Spotify não é a sua praia, você pode encontrar o Podcast em todas as plataformas conhecidas por reproduzirem episódios pela web, e também aqui no site.

https://www.instagram.com/p/ByYp8mtAQjG/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!