Jonas Brothers
Foto: Divulgação

Chegou o dia!

10 anos após o lançamento do (clássico?) disco Lines, Vines and Trying Times, os Jonas Brothers voltaram a lançar um álbum completo. Pouco mais de três meses depois do anúncio de que o grupo estaria retomando suas atividades, os irmãos Kevin, Nick e Joe Jonas disponibilizaram o novo trabalho, intitulado Happiness Begins, neste dia 7 de Junho.

As duas canções que iniciam o novo álbum, “Sucker” (que se tornou a primeira música dos irmãos a alcançar o topo das paradas) e “Cool”, já haviam sido lançadas durante os últimos meses e se juntam a 12 outras faixas inéditas compostas pelo trio com a ajuda de outros grandes nomes da indústria do pop, como Shawn Mendes, Max Martin e Ryan Tedder (OneRepublic).

Em entrevista para a Apple Music, Joe Jonas explicou mais sobre as intenções do CD novo:

Nós fomos para cada sessão tentando engarrafar a felicidade e levá-la para o mundo. Nós não sabíamos que esse viria a ser o título do disco [Happiness Begins, em inglês, significa ‘a felicidade começa’], ou que a capa do disco seria a representação visual de como nos sentimos, que é, se estivermos juntos, podemos superar qualquer coisa.

Happiness Begins mostra que os irmãos adquiriram bastante conhecimento da indústria musical nos últimos anos. Com bem menos guitarras e uma sonoridade bem menos teen, o novo disco abraça fortes influências do R&B (“Only Human”), do hip hop (“Every Single Time”) e do pop radiofônico (“Used to Be”). Para quem esperava um pouco “mais do mesmo”, a genérica “Strangers” pode satisfazer.

Ouça o disco completo no player abaixo!

Jonas Brothers

Depois de anunciar a reunião do grupo após 10 anos de inatividade, os Jonas Brothers fizeram um retorno triunfal com a ótima “Sucker”; em seguida, lançaram um clipe inspirado nos anos 80 para o single “Cool”.

Inclusive, o primeiro single da nova fase do grupo rendeu uma pequena polêmica com o Portugal. The Man, que acusou o trio de plagiar o seu hit “Feel It Still”. Confira o clipe de “Sucker” abaixo e julgue por si mesmo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!