Brad Pitt em 2016
Foto via Shutterstock

Enquanto alguns artistas se posicionam contra a Parada do Orgulho Hétero, Brad Pitt pode tomar uma ação um pouco mais drástica.

De acordo com o TMZ (via CoS), o ator está ameaçando processar os organizadores do evento que acontece no fim de Agosto em Boston, nos Estados Unidos. O motivo é que a Parada está usando o rosto de Pitt como seu “símbolo”, e o artista não tem o mínimo interesse em se envolver nisso.

De acordo com o tabloide:

… fontes próximas a Brad contaram ao TMZ que seu time procurou os organizadores da Parada do Orgulho Hétero, mandando que eles parem de usar seu nome e seu rosto para o evento. Se eles não o fizerem logo… uma ação mais brusca será tomada.

E tá errado?

Protestos

No mundo da música, outros artistas também estão se posicionando contra o ato.

A banda Smash Mouth mandou o evento “ir se foder” através de uma publicação. Já Mark Hoppus, baixista do blink-182, vai leiloar um de seus instrumentos e doar o dinheiro dobrado para um instituição de apoio à comunidade LGBT.

O músico diz que a ação serve para “comemorar o quão ridícula é uma Parada do Orgulho Hétero”.

LEIA TAMBÉM: Era Uma Vez Em Hollywood: assista a novo trailer do filme de Quentin Tarantino

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!