David Bowie
Foto: Divulgação

Cillian Murphy falou sobre sua amizade com David Bowie e a admiração do cantor pela série Peaky Blinders, da qual faz parte.

Em entrevista (via NME), Murphy revelou que presentou Bowie com uma de suas boinas usadas no seriado, que estreia sua quinta temporada em breve. O ator disse que o elenco recebeu uma cópia de Blackstar, último disco do cantor, antes do lançamento.

Nós éramos amigos e eu mandei a boina da primeira temporada como presente de Natal. Ele era um homem muito doce e um genuíno fã de Peaky Blinders, e eu era um grande fã de David Bowie. Ele era muito reservado e provavelmente não gostaria de toda essa atenção. É triste, não é?

Stephen Knight, criador do seriado, ainda falou sobre o desejo de Bowie de ter sua música no seriado. A faixa “Lazarus” acabou aparecendo no quinto episódio da terceira temporada, em 2016.

Nós todos crescemos com David Bowie e ele é um herói. É importante que alguém assim seja fã do programa. Ele disse que queria que sua música fizesse parte dele, mas na época eu não sabia que era o seu desejo antes da morte.

LEIA TAMBÉM: David Beckham lança linha de roupas do seriado Peaky Blinders

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!