Courtney Love deu uma nova entrevista e por lá falou bastante a respeito do seu saudoso marido, o líder do Nirvana, Kurt Cobain.

Em um especial de 20 perguntas para o site Interview, a líder do Hole falou a respeito de diversos assuntos e em vários momentos mencionou o músico, dizendo inclusive que o melhor show da sua vida foi no Whiskey a Go Go, em Los Angeles, justamente em uma apresentação do Nirvana: “ele estava usando um belíssimo casaco de couro ao estilo cowboy e abriu a plateia como Moisés”.

Além disso, ao final da conversa, Courtney foi questionada se já tinha visto um fantasma na vida, e aí disse:

Quando eu me mudei para o Hancock Park de Seattle com Frances [filha do casal] e Edward [Norton, ex-namorado de Courtney Love], eu vi Kurt em uma cadeira por um momento e ele disse oi para mim e saiu.

Assustador, não?

Courtney Love, Malibu e Lana Del Rey

Não é segredo para ninguém que Courtney Love tem uma paixão por Malibu, na Califórnia.

Ela já cantou a respeito disso na música de mesmo nome do Hole, e quando questionada a respeito do lugar mais lindo do planeta, disse:

Eu não posso responder com só um lugar. Primeiro, eu tenho um fetiche por Malibu. Eu tenho um querido amigo que diz que Malibu é a maior farsa da história, mas ele está errado. Ou eu sou burra. Mas eu realmente amo aquele lugar. Eu fiquei muito doente há dois anos e a minha amiga Lana Del Rey falou, ‘Você pode ficar com a minha casa em Malibu’. Foi ainda mais mágico que ela me deu a sua casa em Malibu com uma pequena praia durante sete meses quando eu precisei.

LEIA TAMBÉM: Courtney Love está pensando em uma nova reunião do Hole

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!