Michael Hutchence no INXS
Foto: Reprodução/YouTube

Um novo documentário sobre a vida e obra do lendário Michael Hutchence vai chegar em breve.

Mystify conta a história do líder do INXS, que nos deixou em Novembro de 1997, e traz diversas imagens inéditas e entrevistas com artistas e pessoas próximas ao músico, que levou uma vida pra lá de conturbada.

O filme estreou no começo deste ano em alguns eventos de cinema, sendo aclamado pela crítica especializada.

O documentário foca também na vida de Hutchence fora dos palcos, principalmente em seus casos amorosos com nomes como Kylie Minogue e Helena Christensen. Mystify ainda aborda o acidente que o cantor sofreu em 1992, quando, em uma briga, acabou fraturando o crânio — o machucado fez com que ele perdesse o olfato e um pouco do paladar, além de o deixar “para baixo e muito raivoso”.

Uma voz diz no trailer:

Ele era o pacote completo. Todo mundo queria um pedaço dele.

Kylie ainda falou um pouco sobre a personalidade do músico. “Se você é alguém sensual, todos os seus sentidos precisam de estímulos,” diz a cantora no vídeo. “Muito disso era baseado em torno do prazer… temos que admitir.”

O documentário ainda conta com entrevistas de Bono (U2), membros do INXS, a família de Michael e pessoas próximas.

Mystify ainda não tem data de lançamento, mas sua trilha sonora chega no dia 5 de Julho. Assista ao trailer!

INXS

Depois da morte do Michael Hutchence, que se foi vítima de um suicídio, o INXS continuou na ativa com nomes como Jon Stevens e JD Fortune nos vocais.

A banda chegou ao fim em 2012.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!