Mulher-Maravilha 1984 capa
Foto via Patty Jenkins/WB

Ai, caramba! O primeiro pôster de Mulher-Maravilha 1984 está entre nós!

O longa, continuação do filme lançado em 2017, se passa nos anos 80 e é exatamente a vibe da época que a imagem divulgada transmite. A arte é bastante colorida, e traz Gal Gadot, que interpreta a heroína protagonista, em um traje completamente dourado e ainda não visto nos cinemas.

A imagem foi compartilhada por Patty Jenkins, diretora de Mulher-Maravilha que volta para a sequência.

Em sua publicação no Twitter, Patty ainda revelou que a Warner Bros. não estará Hall H da San Diego Comic-Con, que acontece em Julho. Isso significa que veremos muito pouco do novo longa, assim como dos outros filmes da DC: Coringaassista ao trailer — e a nova trilogia do Batman, que tem Robert Pattison como o herói e Matt Reeves na direção.

Confira o pôster abaixo!

Mulher-Maravilha 1984

O longa tinha estreia marcada para Dezembro deste ano, mas foi adiado para o dia 5 de Junho de 2020. Aqui no Brasil o filme deve estrear no segundo semestre do ano que vem.

A mudança, muito provavelmente, aconteceu para que a estreia não “colida” com o lançamento do último filme da trilogia atual de Star Wars. The Rise of Skywalker chega no dia 19 de Dezembro.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!