Brad Pitt no trailer de Ad Astra

Brad Pitt pode ter voltado às manchetes por conta do novo filme de Quentin Tarantino, mas esse não é seu único projeto atual em evidência.

Além de Era Uma Vez Em… Hollywood, o aclamado ator também estará em Ad Astra, filme onde interpreta um astronauta que se encontra diante de uma dura missão.

Seu pai, também astronauta e interpretado por Tommy Lee Jones, está envolvido em uma misteriosa missão intergalática que estaria causando diversos problemas ao Planeta Terra, e é justamente o filho quem terá que ir atrás do que está acontecendo.

Na história, o personagem de Tommy Lee estaria experimentando um novo material altamente perigoso para a humanidade, e tudo isso pode ser visto no trailer logo abaixo.

Trailer de Ad Astra, Elenco e Data de Lançamento

O elenco de Ad Astra ainda conta com nomes como Liv Tyler e Donald Sutherland, e a data de estreia do filme, que já deveria ter saído em Janeiro, está marcada para 20 de Setembro nos Estados Unidos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!