Noel Gallagher e a tesoura
Foto: Reprodução/YouTube

Quando começou a divulgar seus mais recentes lançamentos, a banda de Noel Gallagher chamou a atenção por conta da artista Charlotte Marionneau.

À época, muito se comentou sobre como ela estava “tocando tesouras” nas apresentações do músico britânico conhecido pelo Oasis tanto em performances de televisão quanto em seus shows, e o próprio Noel veio a público para explicar como surgiu o convite à artista:

Ela é Francesa e excêntrica, para dizer o mínimo. Eu perguntei a ela, ‘você sabe tocar tamborim?’ Ela disse que não. Eu disse, ‘Ok, sabe tocar o shaker?’ e ela disse, ‘Não. Eu sei tocar tesouras.’ Aí ela apareceu com as tesouras e eu estava vendo meu baixista dizer que se isso não fosse a coisa mais legal que ele já havia visto então não sabia o que era. Uma garota francesa usando uma capa tocando tesouras? Não fica muito melhor que isso, fica?

Retorno de Ingressos

Pois bem, Noel Gallagher foi ao Twitter para dizer que por conta de motivos pessoais, Charlotte terá que abandonar a atual turnê da banda, ressaltando que ela será bem-vinda assim que quiser para retornar aos palcos.

Ele ainda falou que se qualquer pessoa quiser devolver o ingresso por causa disso, terá seu dinheiro de volta.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!