Poppy, Fever 333 - Scary Mask

A cantora Poppy firmou uma parceria inusitada com os caras do Fever 333 recentemente para lançar a canção “Scary Mask”, como citamos por aqui. Se depois de ouvir a música você ainda não tinha ficado em choque, agora é a hora.

Chris Greatti, um dos responsáveis pela composição da bizarra canção que mistura elementos do pop chiclete da cantora com o peso da banda de post-hardcore, divulgou a obra em seu Instagram com uma mensagem bem curiosa.

Segundo ele, a composição é “tão má que já foi banida em alguns países”. O músico ainda se referiu a Poppy como uma “enigmática e prog-metal popstar” e se revelou bastante orgulhoso dos acordes, melodias, harmonias, compassos compostos e solos na música.

Confira abaixo a postagem de Greatti e assista ao polêmico clipe no final da matéria.

https://www.instagram.com/p/ByDwrVClYDh/

Poppy

Poppy é uma cantora e personalidade do Youtube que conta com mais de 400 vídeos em seu canal. Sempre debochando da indústria da música pop com uma estética bem própria, ela vem criando um pequeno universo estendido onde mescla música, visuais excêntricos e uma espécie de jogo de realidade alternativa no site Poppy.church.

Desde seu terceiro disco, Am I A Girl?, a sonoridade metal tem se mesclado com o bubblegum pop e conceitual pelos quais ela vem sendo conhecida. A artista era o feat original da música “We Appreciate Power” lançada pela Grimes.

“Scary Mask” faz parte do EP Choke que chega ao público no dia 21 de Junho.

LEIA TAMBÉM: “Frustração é uma linguagem universal,” diz FEVER 333 em entrevista ao TMDQA!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!