Fat Mike, do NOFX
Foto: Wikimedia Commons

O Punk in Drublic, festival do NOFX, está voltando para os Estados Unidos neste ano e vai acontecer em Portland no dia 12 de Julho.

Além de atrações como Bad Religion, Anti Flag, MXPX e muito mais, a banda acaba de anunciar uma apresentação pra lá de especial.

O NOFX tocará o EP The Decline (1999), que consiste em apenas uma música de mesmo nome e longos 18 minutos, na íntegra e ao lado de uma orquestra. A Filarmônica de Baz lançou sua versão do EP em 2014 (veja trechos no vídeo abaixo) e agora estará com a banda no palco.

Fat Mike, frontman do grupo, disse:

Acabamos de começar a ensaiar e, caralho, estou realmente animado para tocar isso ao vivo.

Também estamos ansiosos para ver!

Além disso, o festival também anunciou sua parceria com Kevin Lyman, fundador da icônica Warped Tour. “O Fat Mike me ligou e disse que seria legal fazer algo juntos novamente. Eu disse, ‘Sabe, eu estou com saudades com meus amigos do punk rock, então por que não?,” disse Lyman.

Compre seu ingresso clicando aqui!

NOFX

Como te contamos por aqui, o Punk in Drublic vai ganhar um documentário para contar sua história regada de música e cerveja.

O filme ainda não tem data de estreia.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!