Blink-182 com Travis Barker e Tom DeLonge
Foto: Divulgação

Apesar de Tom DeLonge dar as suas costumeiras mancadas, muitos fãs de Blink-182 gostariam de vê-lo de volta à banda. E até que o polêmico guitarrista tem insinuado tal reencontro. Porém, de acordo com o baixista e vocalista do grupo, Mark Hoppus, isso não vai acontecer, pelo menos não no futuro imediato.

“Não existe conversa nenhuma por agora. Quero dizer, não posso dizer que nunca vai rolar, mas é um boato completamente infundado nesse momento,” disse o músico à rádio KROQ.

No mês passado, DeLonge, em entrevista a uma rádio americana, sugeriu que haveria uma reunião com Hoppus e o baterista Travis Barker: “Nós continuamos nos apoiando. Sim, galera, eu tocarei com o Blink novamente”.

Quando resolveu deixar a banda, em 2015, Tom DeLonge foi substituído por Matt Skiba, que segue ao lado de Hoppus e Barker até os dias atuais. Na época, vários fatores teriam justificado a separação, principalmente o fato de que o músico estava se dedicando a outros projetos, principalmente relacionados à busca por vida alienígena, sem ter tempo para seguir adiante com o trio.

Novo disco do blink-182

O baixista também comentou sobre o próximo disco do grupo, que será o sucessor de California, lançado em 2017. Segundo Hoppus, ainda não há uma data prevista para o trabalho chegar às lojas.

Não sabemos quando vai sair. Será durante o verão (da América do Norte). Hoje mais cedo eu estava ao telefone com Ron Perry, que é o dono da nossa gravadora e nós estávamos conversando justamente sobre a data de lançamento. Mas nós estamos finalizando a etapa de mixagem agora, nós temos metade do álbum masterizado. O anúncio sobre quando o álbum vai sair será feito mais para frente.

É importante notar, inclusive, que Ron Perry trabalha na Columbia Records, filiada à Sony. Essa já seria mais uma novidade para a banda, que completa uma espécie de “ciclo” pelas três maiores gravadoras do planeta: Neighborhoods (2011) saiu pela Universal Music e California (2016) pela Warner.

LEIA TAMBÉM: Tom DeLonge “canta” hit do Blink-182 e fãs ficam emocionados; assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!