La Casa de Papel - Parte 3
Foto: Reprodução / Instagram

Após a divulgação da alguns teasers, finalmente fomos apresentados ao trailer oficial da parte 3 da série La Casa de Papel.

O novo vídeo dá mais detalhes sobre o discurso dado pelo Professor (Álvaro Morte) em um teaser divulgado recentemente. Ao que conseguimos entender pelo trailer, os novos episódios focarão no resgate de um dos integrantes originais do grupo, e nos reservarão algumas surpresas.

O que já sabemos sobre o que está por vir

As “férias” dos personagens principais acabaram subitamente após a polícia deter Rio (Miguel Herrán) em uma ilha onde ele e Tóquio (Úrsula Corberó) se refugiavam. As autoridades o levam, e Tóquio recorre ao Professor para ajudá-la.

Isso leva ao reencontro da equipe toda. O plano dessa vez não envolve dinheiro, mas a vida de Rio. Explosões, confrontos com a política e, é claro, as já consagradas máscaras de Salvador Dalí também marcam presença.

Raquel Murillo (Itziar Ituño), Mônica Gaztambide (Esther Acebo) e mais personagens aparecem como novos integrantes da equipe. O trailer também nos apresenta rapidamente à inspetora Alicia Sierra (Najwa Nimri), que aparentemente será uma das principais antagonistas. Para fechar, o trailer mostra o reencontro entre Professor e Berlim (Pedro Alonso), personagem dado como morto na temporada anterior.

Confira abaixo o trailer. A terceira parte de La Casa de Papel estreia no dia 19 de Julho, exclusivamente pela Netflix.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!