blink-182 (Mark Hoppus, Travis Barker e Tom DeLonge) em Enema of the State
Foto: Reprodução/Instagram

Hoje, dia 1° de Junho, é o aniversário de 20 anos do icônico Enema of the State, terceiro disco de estúdio do blink-182. E quem está comemorando a data é Mark Hoppus.

O baixista usou seu Instagram para compartilhar uma foto da banda — que ainda contava com Tom DeLonge — à época do lançamento, e ainda agradeceu aos fãs.

Leia:

Feliz 20° aniversário, Enema of the State. Obrigado a todos que escutaram o disco ao longo dos anos. Estes três ratos skatistas nunca poderiam te agradecer o suficiente.

Hoppus também compartilhou a capa de Enema, dedicando a publicação a todos que “se vestem como a enfermeira para o Halloween”.

Continua após a foto

https://www.instagram.com/p/ByKIOxkhGxm/

A conta do blink também fez uma publicação comemorando a data, e a legenda diz:

Há exatos 20 anos, em uma galáxia muito, muito distante… Enema of the State foi lançado e mudou para sempre as nossas vidas. Graças a você, ele levou a nossa banda a lugares que nunca poderíamos ter sonhado em ir. E foi muito divertido!

Turnê comemorativa

https://www.instagram.com/p/ByK3IvCBFDX/

Com a recente reaproximação de Mark Hoppus com Tom DeLonge, guitarrista que deixou a banda em 2015, os rumores e os pedidos por uma turnê de 20 anos do disco estão cada vez mais fortes.

O baixista já deixou claro que amou a ideia… agora só falta acontecer!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!