Notícias

Liam Gallagher compartilha teaser de seu novo single; assista

Haters de Oasis, se preparem: foi oficialmente dada a largada para o ciclo de lançamento dos novos trabalhos de Noel e Liam Gallagher.

Enquanto Noel compartilhou recentemente duas faixas de seu novo EP, que sairá no dia 14 de Junho, Liam acaba de anunciar o lançamento de um novo single, “Shockwave”, para a próxima sexta-feira (7).

Advertising
Advertising

Para dar aos fãs um gostinho do que está por vir, o cantor compartilhou em seu Instagram um trecho da faixa, que parece seguir com a temática sonora de As You Were, seu primeiro álbum solo. Você pode conferir o teaser logo abaixo.

Além de um possível novo álbum de estúdio, Liam Gallagher está para lançar um documentário intitulado As It Was, dirigido por Charlie Lightening, que retrata o processo de gravação e as turnês do primeiro disco solo de Liam.

Em uma entrevista para a NME, Lightening deu a entender que a transição de As You Were para o segundo disco do cantor seguirá o espírito dos dois primeiros discos do Oasis — como nós havíamos publicado por aqui.

É uma continuação de ‘As You Were’. Se você for pegar ‘Definitely Maybe’ e ‘What’s The Story (Morning Glory)?’, um é mais punk e o outro é mais grandioso, sabe? É uma progressão. É alguém no seu melhor. As pessoas não vão se decepcionar com ele.

Embora ainda não tenha uma data de lançamento confirmada, Liam chegou afirmar que seu novo disco se chamará Why Me? Why Not.

E aí, ansioso para o disco? Compartilhe sua emoção ou xingamento nos comentários!

Liam Gallagher

Published by
Matheus Anderle