Liam Gallagher no Lollapalooza Brasil
Foto: M. Rossi/Lollapalooza

Haters de Oasis, se preparem: foi oficialmente dada a largada para o ciclo de lançamento dos novos trabalhos de Noel e Liam Gallagher.

Enquanto Noel compartilhou recentemente duas faixas de seu novo EP, que sairá no dia 14 de Junho, Liam acaba de anunciar o lançamento de um novo single, “Shockwave”, para a próxima sexta-feira (7).

Para dar aos fãs um gostinho do que está por vir, o cantor compartilhou em seu Instagram um trecho da faixa, que parece seguir com a temática sonora de As You Were, seu primeiro álbum solo. Você pode conferir o teaser logo abaixo.

Além de um possível novo álbum de estúdio, Liam Gallagher está para lançar um documentário intitulado As It Was, dirigido por Charlie Lightening, que retrata o processo de gravação e as turnês do primeiro disco solo de Liam.

Em uma entrevista para a NME, Lightening deu a entender que a transição de As You Were para o segundo disco do cantor seguirá o espírito dos dois primeiros discos do Oasis — como nós havíamos publicado por aqui.

É uma continuação de ‘As You Were’. Se você for pegar ‘Definitely Maybe’ e ‘What’s The Story (Morning Glory)?’, um é mais punk e o outro é mais grandioso, sabe? É uma progressão. É alguém no seu melhor. As pessoas não vão se decepcionar com ele.

Embora ainda não tenha uma data de lançamento confirmada, Liam chegou a afirmar que seu novo disco se chamará Why Me? Why Not.

E aí, ansioso para o disco? Compartilhe sua emoção ou xingamento nos comentários!

Liam Gallagher

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!