Sufjan Stevens lança músicas em comemoração ao Mês do Orgulho LGBT
Foto: Wikimedia Commons

A temática LGBT sempre esteve presente no trabalho de Sufjan Stevens. O músico até foi indicado ao Oscar pela trilha sonora do filme Me Chame Pelo Seu Nome. Agora, ele lançou um EP para celebrar o Mês do Orgulho LGBT.

Love Yourself” é baseada em um rascunho que Sufjan escreveu 20 anos atrás. A demo original gravada em 1996 está incluída no registro. Já “With My Whole Heart” é uma música inédita que o artista compôs como um desafio pessoal de “escrever uma canção de amor otimista e sincera sem conflito, ansiedade ou autodepreciação”, segundo o músico.

Sufjan Stevens

As faixas “Love Yourself” e “With My Whole Heart” saem em uma edição limitada de vinil 7’’. Além disso, o próprio cantor desenhou uma camiseta inspirada no período de comemoração da luta LGBT.

Parte dos recursos arrecadados com a venda dos trabalhos serão revertidos para fundações que apoiam crianças LGBTQ+ que não tem onde morar.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!