Robert Pattinson como Batman

Há algumas semanas, contamos por aqui que o ator Robert Pattinson foi escolhido como o novo intérprete do Batman. Poucos dias depois, a Warner desmentiu o fato, afirmando que ainda não havia batido o martelo.

Mas agora é real oficial: o jovem ator britânico, mais conhecido por estrelar a saga Crepúsculo, foi escalado para uma nova trilogia do super-herói dirigida por Matt Reeves.

Pattinson estava concorrendo com o ator Nicholas Hoult (X-Men: Primeira Classe, Tolkien), que impressionou cineasta e produção, mas Reeves acabou optando pelo ex-Crepúsculo no teste final para o papel.

O foco dessa nova fase do Batman serão os anos de formação de Bruce Wayne como o herói. Para isso, Reeves precisava de um ator na faixa dos 30 anos e Robert preencheu a vaga com maestria.

O filme deve estrear apenas em 2021, e até lá vamos acompanhar todo o processo de produção e aguardar pela performance de Robert como Batman. Experiência com morcegos o ex-vampiro tem de sobra.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!