Trailer de
Foto: Reprodução / Youtube

Unicórnios, anões, elfos, trolls, dragões, fadas e sereias. O que todas essas criaturas mágicas têm em comum? Não muita coisa, mas todas estarão presentes em Onward, o novo filme da parceria Disney-Pixar.

Todos esses seres fantásticos habitam o mesmo mundo, onde vivem um cotidiano semelhante ao nosso, ou seja, sem magia. Eles dirigem, andam de avião, leem jornal, cortam a grama e tudo que remete ao nosso dia-a-dia.

Ao que consta no primeiro teaser oficial do filme, a história acompanhará a jornada de dois irmãos elfos, Ian e Barley Lightfoot. Eles tentarão se reconectar de alguma forma com seu pai, que morreu quando eram pequenos. A pergunta que fica é: será que ainda existe magia no mundo capaz de fazê-los conquistar esse objetivo?

Homem-Aranha e Lorde das Estrelas no elenco?

Os irmãos protagonistas serão dublados pela dupla Tom Holland e Chris Pratt. Para quem não se ligou, tratam-se dos atores que interpretam, respectivamente, Homem-Aranha e Lorde das Estrelas no Universo Cinematográfico da Marvel.

A dupla já havia trabalhado junto nos dois últimos filmes da saga Vingadores. Apesar de terem poucas cenas juntos, o carisma da dupla convenceu os criadores do filme de que teriam química como irmãos.

Também confirmados no elenco estão Julia Louis-Dreyfus (Veep, Seinfeld), como a mãe dos protagonistas, e Octavia Spencer.

Uma nova história completamente original

A Pixar é conhecida pelas ótimas e criativas animações, que conquistam crianças e adultos ao redor do mundo. Reconhecendo o potencial de seus personagens e franquias, a empresa tem investido em sequências para seus filmes. Foi assim com Procurando Dory (2016), Carros 3 (2017), Os Incríveis 2 (2018) e Toy Story 4 (2019).

Onward contará uma história completamente original, iniciando uma franquia do zero. Nos últimos anos, o mesmo foi feito em apostas como Viva (2017), o Bom Dinossauro (2015) e Divertida Mente (2015). Quem assina a direção do novo filme é Dan Scanlon, que também dirigiu Universidade Monstros (2013).

Confira abaixo o primeiro teaser oficial. Onward tem previsão de estreia para o dia 6 de Março de 2020. Já estamos ansiosos!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!