Créditos: Jorge Lepesteur com arte de Alma Negrot
Créditos: Jorge Lepesteur com arte de Alma Negrot

Depois de lançar seu disco de estreia em 2015, o NU (Naked Universe) disponibilizou em todas as plataformas digitais no último dia 20, Atlântica, o segundo álbum do duo de pop eletrônico experimental.

Além disso, Ligiana Costa (voz) e Edson Secco (bateria eletrônica e sintetizadores) se preparam para mostrar ao público pela primeira vez ao vivo as canções do novo trabalho no próximo domingo, 2 de Junho, quando sobem ao palco do Teatro Sesc 24 de Maio, em São Paulo. Os ingressos custam R$ 30 (inteira)/R$ 15 (meia) e estão à venda no site da casa.

foto: divulgação
foto: divulgação

Isolamento na Mata Atlântica

Atlântica foi criado em isolamento quase total na Mata Atlântica (daí o nome do disco) e busca atingir a consciência do ouvinte, como uma espécie de ativismo espiritual para enfrentarmos os tempos difíceis que vivemos.

São sete faixas no total e, a cada dia, durante sete dias, Ligiana e Edson compuseram uma por vez. Duas delas trazem participações especiais: “Kyrie”, com Luiza Lian e Nansy Silvvs, e “Cancion de Amor”, com São Yantó.

O álbum tem mixagem de Iuri Rio Branco e CERSV, com masterização de Felipe Tichauer, que já venceu um Grammy com um disco de Christina Aguilera. À época do lançamento do trabalho de estreia, o NU percorreu festivais e salas do Brasil e também do exterior, como Estados Unidos e diversos países europeus.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!