Cemitério Maldito Remake Foto 2
Foto: Entertainment Weekly/via Consequence of Sound

Que notícia triste! Leo, um dos quatro gatos que interpretou o bichano Church no remake de Cemitério Maldito (2019), morreu.

O animal foi adotado pelo adestrador Kirk Jarrett, que trabalhou no longa, logo após as filmagens. Pouco depois, Jarrett criou uma conta do Instagram onde compartilhava fotos e vídeos de Leo.

Foi através do perfil que ele anunciou a morte:

É com profunda tristeza que compartilhamos com vocês que o Leo faleceu. Ele será fará falta para sempre para a sua família humana e de pelos. Que sua estrela sempre brilhe!

Em outro post, Kirk deu mais detalhes sobre a causa da morte do Maine Coon.

Nossa família agradece a todos por todas as suas sinceras mensagens. Isso tem sido muito difícil para a nossa família. Leo faleceu de tromboembolismo arterial (ATE) […], um defeito cardíaco congênito que a raça Maine Coon pode ser propensa. Leo viveu uma vida incrivelmente alegre. Em sua homenagem, esperamos compartilhar algumas de nossas melhores lembranças de Leo. Em nossa memória para sempre, que Leo possa descansar em paz.

Descanse em paz, Leo!

https://www.instagram.com/p/ByEVVgrpxIx/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!