Descendents
Foto via Epitaph Records

Boas novas para os fãs do Descendents!

O frontman Milo Aukerman, em entrevista com a Kerrang!, confirmou que a banda está escrevendo novas músicas para um futuro disco.

Ele declarou:

Atualmente estamos compondo. Nós costumamos escrever uma variedade de coisas, o que para mim, pessoalmente, tende a variar de canções de amor a músicas super-rápidas sobre café, o que ainda fazemos. Então continuamos a focar no nosso passado no início do punk rock de [Los Angeles]. Eu ainda gosto de escrever esse tipo de música porque, para mim, é a melhor maneira de melhorar meu ponto de vista. Mas agora Stephen [Egerton, guitarrista] e eu escrevemos cerca de 21 músicas, e estamos esperando por músicas de Bill e Karl [Alvarez, baixista]. Nós somos meio estranhos porque todos na banda escrevem, então estamos apenas esperando até que todos tenham terminado com suas partes das músicas e, em seguida, lançaremos outro álbum. Espero que possamos começar a gravá-lo no final do ano.

O novo disco será sucessor de Hypercaffium Spazzinate, lançado em 2016, mas ainda não tem uma data para ser lançado. Em seus últimos trabalhos, a banda tem dado um longo intervalo entre discos.

O jeito é esperar!

LEIA TAMBÉM: Face To Face faz cover de “Bikeage”, do Descendents – vídeo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!