Corey Taylor com o Stone Sour
Foto: Reprodução/Youtube

Corey Taylor, meu amigo, você está passando bem?

Em mais um episódio onde o vocalista do Slipknot acaba compartilhando detalhes demais sobre seu corpo, Taylor revelou que estourou seu testículo esquerdo enquanto cantava. Estamos sem palavras.

Enquanto nunca revelou se a afirmação foi literal ou um exagero de sua parte, o cara disse:

Trabalhando nos meus agudos de ’87 do Dokken nessa manhã. Fiquei de bobeira e estourei meu testículo esquerdo. Cuidado na volta, crianças. #beijodamorte #mijandosangue

O Dokken é uma banda de hair metal que ganhou fama nos anos 80, chamando atenção principalmente pelos vocais de Don Dokken, que atinge notas inacreditáveis.

Dokken responde

A pataquada de Corey Taylor chegou até a própria banda, que fez questão de responder no Twitter tirando um sarro da cara do vocalista.

😂😂 Toma cuidado, Corey!

O músico ainda respondeu que está fazendo seu melhor, e perguntou: “POR QUE VOCÊ TINHA QUE ATINGIR NOTAS TÃO AGUDAS???!!!”.

Corey Taylor no Slipknot

Vale lembrar que o desempenho vocal de Taylor pode ser ouvido em “Unsainted”, primeiro single do disco We Are Not Your Kind, do Slipknot.

O álbum estará disponível no dia 9 de Agosto.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!