Debbie Harry Blondie no Popload Festival
Foto por Stephanie Hahne
 

Mais uma autobiografia do Rock está por vir! Debbie Harry acaba de anunciar Face It, que contará com detalhes sobre sua trajetória.

O livro chega às lojas internacionais no dia 1° de Outubro pela editora Harper Collins, e tem a jornalista Sylvie Simmons ajudando a frontwoman do Blondie a escrever sobre seu começo em Nova York até os dias de hoje. A obra traz também fotos inéditas de Debbie, tiradas pelo guitarrista Chris Stein.

Ao falar sobre Face It, que tem 304 páginas, Harry ainda indicou que pode escrever mais livros:

Eu não queria [escrever], mas o fiz. Se o ‘Face It’ agradar às pessoas, eu vou contar mais sobre os episódios da história de Blondie — como na vez em que conheci Rita Hayworth e Penny Singleton nos bastidores do Greek Theatre em Los Angeles… Eu tive uma vida muito cheia e não poderia cobrir tudo em apenas um volume.

Leia abaixo a descrição do livro de Debbie Harry.

Apimentado com personagens coloridos, ‘Face It’ mostra todos das bandas com as quais o Blondie cresceu na cena musical dos anos 70 — Ramones, Television, Talking Heads, Iggy Pop e David Bowie — até artistas como Jean-Michel Basquiat, Marina Abramović e HR Giger do Alien Fame. [O livro] explora sua carreira de atriz de sucesso (Debbie já atuou em mais de 30 filmes, incluindo Videodrome de David Cronenberg e Hairspray de John Waters), seus fins de semana com William S. Burroughs e sua tentativa de sequestro pelo serial killer Ted Bundy. Variando da dureza e sujeira dos primeiros anos da cidade de Nova York a tempos de glorioso sucesso comercial, interrompido por um mergulho na dependência de heroína, a quase morte do parceiro Chris Stein, uma falência de cortar o coração e a separação do Blondie como uma banda, uma carreira solo incrível e, em seguida, um retorno impressionante com o Blondie, esta é uma história cinematográfica de uma artista que sempre definiu seu próprio caminho.

Ainda não há informações sobre um lançamento no Brasil, mas o livro já está na pré-venda gringa aqui.

 
 
Compartilhar