Peter Dinklage (Game Of Thrones) em banda de Ska
Foto via @skamovie / Instagram

Muita gente ainda não superou o final de Game of Thrones, como o próprio rapper Snoop Dogg, mas o fato é que as personagens da série e os atores que as interpretam caíram nas graças do público muito antes do fatídico final. Com certeza, um dos que mais cativou a audiência foi Peter Dinklage (Tyrion Lannister), e aqui trazemos mais um motivo para admirar esse ser humano.

Muito antes de qualquer vestígio da série da HBO (cuja primeira temporada foi lançada em 2011), Dinklage marcou presença na cena punk/ska do começo dos anos 90 com a banda Whizzy.

Infelizmente, não surgiu até o momento nenhuma gravação em vídeo do grupo. Mas, pelas fotos que foram divulgadas, podemos ver que antes de ser membro de uma das famílias mais importantes de Westeros o ator assumiu um papel de frontman, dividindo-se entre vocais e instrumentos de sopro.

Um usuário do YouTube fez uma compilação de fotos do Whizzy, e você pode conferir abaixo ao som da canção “Election I Love You”, de Jincheng Zhang.

Game of Thrones

Depois das polêmicas envolvendo um copo de café e uma garrafa d’água, a insatisfação do público com a oitava temporada de Game of Thrones atingiu o ápice com o último episódio. Não à toa, já surgiram alguns finais alternativos feito por fãs, inclusive um com uma pegada anos 80 que noticiamos por aqui.

Outra má notícia para os fãs da série é que os executivos da HBO não estão interessados em fazer spin-offs dos personagens que sobreviveram até o final. Será que com esse novo tempo livre Peter Dinklage irá retomar seu projeto de ska?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!