Black Sabbath
Foto: Wikimedia Commons

Mais uma turnê de despedida do Black Sabbath? Não parece impossível.

Em uma entrevista inédita para a Kerrang!, Ozzy Osbourne se mostrou ressentido por não ter o baterista Bill Ward nos últimos shows da banda. À época do retorno, em 2011, Ward não aceitou fazer parte dos shows por não concordar com o contrato. Por outro lado, o grupo alegou que ele não estava em condições físicas.

Na conversa recente, Ozzy disse:

Eu não gostei do fato do Bill não estar lá, pra começo de conversa. As pessoas jogam a culpa em mim, mas não fui eu, honestamente. Não tivemos tempo de ficar juntos, precisávamos disso, mas me sinto mal por não ter dado certo com Bill. O Tommy [Clufetos] se saiu muito bem, mas nós quatro começamos começamos isso, e deveria ter sido nós quatro terminando. Aqueles últimos shows em Birmingham foram agridoces, porque você pensa no quão longe chegamos, e o quanto fizemos, e teria sido bom compartilhar isso com ele. Talvez um dia haja um último show, eu não sei.

Em 2013, o Black Sabbath recrutou Brad Wilk (Rage Against the Machine) para gravar a bateria de 13, último disco da banda.

Será que essa reunião pode mesmo acontecer? Vale lembrar que o próprio Ozzy disse que não gostou muito de voltar a tocar com a banda.

Black Sabbath

Bill Ward se encontrou recentemente com Tony Iommi e Geezer Butler em um evento, deixando os fãs animados com a reaproximação.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!