Gabriel Diniz
Foto: Reprodução / Instagram
 

Hoje recebemos a triste notícia de que Gabriel Diniz, intérprete do mega hit “Jenifer”, faleceu aos 28 anos de idade.

O músico foi vítima de um acidente aéreo quando voava de Salvador para Maceió e a aeronave onde estava caiu no interior de Sergipe.

Há alguns minutos a Universal Music Brasil, gravadora do cara, publicou uma nota oficial acompanhada de uma foto de Gabriel, dizendo:

É com imenso pesar que recebemos a confirmação do trágico e precoce falecimento do cantor e compositor Gabriel Diniz, que integrava o cast da Universal Music Brasil. ‘Um dos maiores artistas em ascensão no Brasil, talentoso demais, um ser de muita luz, uma das pessoas mais alegres que conheci em toda a minha vida. A família Universal Music chora por sua partida. Descanse em paz meu amigo. Que as suas músicas fiquem eternizadas e nos ajudem a amenizar essa nossa dor. Muita força e conforto para todos os familiares e amigos’, lamenta Paulo Lima, presidente da companhia.
Conhecido pelo seu inigualável carisma e alegria nos palcos e fora deles, Gabriel Diniz também arrebatou uma legião de fãs pelo Brasil. No início deste ano, o cantor lançou o seu maior sucesso, ‘Jenifer’, que conquistou de vez o país.
Consternada com essa triste notícia, a Universal Music Brasil se solidariza com a família e amigos do cantor, que completaria 29 anos no dia 18 de outubro de 2019, além dos demais tripulantes da aeronave.

Morte de Gabriel Diniz

View this post on Instagram

É com imenso pesar que recebemos a confirmação do trágico e precoce falecimento do cantor e compositor Gabriel Diniz, que integrava o cast da Universal Music Brasil. “Um dos maiores artistas em ascensão no Brasil, talentoso demais, um ser de muita luz, uma das pessoas mais alegres que conheci em toda a minha vida. A família Universal Music chora por sua partida. Descanse em paz meu amigo. Que as suas músicas fiquem eternizadas e nos ajudem a amenizar essa nossa dor. Muita força e conforto para todos os familiares e amigos”, lamenta Paulo Lima, presidente da companhia. Conhecido pelo seu inigualável carisma e alegria nos palcos e fora deles, Gabriel Diniz também arrebatou uma legião de fãs pelo Brasil. No início deste ano, o cantor lançou o seu maior sucesso, “Jenifer”, que conquistou de vez o país. Consternada com essa triste notícia, a Universal Music Brasil se solidariza com a família e amigos do cantor, que completaria 29 anos no dia 18 de outubro de 2019, além dos demais tripulantes da aeronave.

A post shared by Universal Music Brasil (@umusicbrasil) on

Vale lembrar que, como falamos por aqui, a aeronave onde o músico estava não deveria ser usada para táxi aéreo, mas apenas treinamentos.

Gabriel teria aproveitado uma “carona” oferecida por um dos pilotos, que era seu amigo.

 
Compartilhar