Gabriel Diniz
Foto: Reprodução / Instagram

Hoje recebemos a triste notícia de que Gabriel Diniz, intérprete do mega hit “Jenifer”, faleceu aos 28 anos de idade.

O músico foi vítima de um acidente aéreo quando voava de Salvador para Maceió e a aeronave onde estava caiu no interior de Sergipe.

Há alguns minutos a Universal Music Brasil, gravadora do cara, publicou uma nota oficial acompanhada de uma foto de Gabriel, dizendo:

É com imenso pesar que recebemos a confirmação do trágico e precoce falecimento do cantor e compositor Gabriel Diniz, que integrava o cast da Universal Music Brasil. ‘Um dos maiores artistas em ascensão no Brasil, talentoso demais, um ser de muita luz, uma das pessoas mais alegres que conheci em toda a minha vida. A família Universal Music chora por sua partida. Descanse em paz meu amigo. Que as suas músicas fiquem eternizadas e nos ajudem a amenizar essa nossa dor. Muita força e conforto para todos os familiares e amigos’, lamenta Paulo Lima, presidente da companhia.
Conhecido pelo seu inigualável carisma e alegria nos palcos e fora deles, Gabriel Diniz também arrebatou uma legião de fãs pelo Brasil. No início deste ano, o cantor lançou o seu maior sucesso, ‘Jenifer’, que conquistou de vez o país.
Consternada com essa triste notícia, a Universal Music Brasil se solidariza com a família e amigos do cantor, que completaria 29 anos no dia 18 de outubro de 2019, além dos demais tripulantes da aeronave.

Morte de Gabriel Diniz

https://www.instagram.com/p/Bx-gWO0n1Fr/

Vale lembrar que, como falamos por aqui, a aeronave onde o músico estava não deveria ser usada para táxi aéreo, mas apenas treinamentos.

Gabriel teria aproveitado uma “carona” oferecida por um dos pilotos, que era seu amigo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!