Pavement

O Pavement comemora 30 anos de carreira este ano e Stephen Malkmus deu um aceno positivo a uma possível reunião da banda de slacker rock.

Em entrevista ao podcast da Rolling Stone, o músico disse que existem chances reais do grupo, oficialmente separado desde 1999, voltar aos palcos. O Pavement fez uma turnê de reencontro em 2009, quando completou 20 anos de estrada.

Se existe interesse, então esse sempre será um fator. Se as pessoas estão realmente empolgadas com isso, eu ficaria empolgado também. Vamos ver.

A afirmativa contraria o que o próprio Malkmus falou em Março de 2018. O músico colocou na balança a carreira solo, a carreira de sua esposa e família. “Estou cuidando integralmente da minha vida, então não tenho tempo para uma reunião do Pavement,” disse.

Fora da banda, o guitarrista tem uma interessante carreira como artista solo e seu disco mais recente, Groove Denied, lançado em Março, mostra o flerte de Malkmus com o eletrônico.

Em 2017, o guitarrista Scott Kannberg já falava em entrevista sobre o retorno da banda para o aniversário de 30 anos, e parece que agora vai. Vamos torcer!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!