Sharon e Ozzy Osbourne
Foto de Sharon e Ozzy Osbourne via Shutterstock

Ozzy Osbourne está usando métodos alternativos para se recuperar dos vários problemas de saúde que teve recentemente.

Em uma nova entrevista, Sharon Osbourne, mulher e empresária do cantor, revelou que Ozzy tem usado um óleo de canabidiol, derivado da cannabis, para aliviar as dores que ganhou após uma queda feia em casa.

Ele teve um ano muito difícil, de verdade. Começou com uma gripe, que virou bronquite, que virou pneumonia. Ele foi hospitalizado, saiu, ele estava bem enquanto se recuperava, e ele se levantou no meio da noite para ir ao banheiro para fazer… e no caminho de volta, ele tropeçou no tapete que estava debaixo de nossa cama e caiu contra o canto da mesa de cabeceira, que é feito de espelho. [Ele está com] dores terríveis e seu maior problema é que ele não é bom em ficar em casa. Ele quer estar de volta na estrada, de volta à sua turnê, de volta com sua banda, e ele está ansiando por isso. Realmente, o desafio não são seus ferimentos, mas sim seu estado de espírito para mantê-lo positivo e funcionando.

Sharon ainda revelou que não há riscos de Osbourne “ficar viciado” durante o tratamento, já que seu histórico não o ajuda muito. Segundo ela, Ozzy está “fora desse caminho” há anos.

A volta de Ozzy Osbourne

Como te contamos por aqui, Osbourne remarcou seus shows cancelados para 2020.

Agora vai!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!