Clarice Falcão no clipe de
Foto: Reprodução / Youtube

Tem disco novo da cantora Clarice Falcão à caminho! A cada dia que passa, mais perto estamos do lançamento de Tem Conserto, seu terceiro álbum de estúdio.

Após a divulgação de “Minha Cabeça“, Clarice divulgou a segunda prévia do que está por vir. Intitulada “Mal Pra Saúde“, a canção também mergulha em uma atmosfera mais eletrônica, com forte destaque ao uso de sintetizadores. Dessa vez, no entanto, o apelo pop ganha mais força, com o apoio de uma estética que remete aos Anos 80.

Enquanto o primeiro single mostrou um embate entre Clarice e seus demônios internos, a nova faixa aborda a questão externa de um relacionamento mal-sucedido. A saúde emocional é posta em primeiro lugar, em uma letra que brinca com uma receita médica. “De dez especialistas, acho que nenhum te recomendaria”, diz um dos versos da canção.

Capa de "Mal Pra Saúde" (Clarice Falcão)

“muh naum assiste até o final pfvr”

“Mal Pra Saúde” também ganhou um clipe para sua divulgação. Divertido, o vídeo conta com várias fotos engraçadas da cantora em uma montagem caseira à la “época do Orkut”. Mescladas às fotos estão imagens que variam desde fotos de uma casca de banana até a capa do disco homônimo de Chico Buarque que virou um meme popular na internet.

A edição do vídeo adiciona à montagem de fotos textos escritos em rosa, com uma linguagem que remete ainda mais à época. Entre as mensagens, estão “eu soh queria lembrar que esse video naum eh sobre o murilo (nono ano)”, “n acredita no que a vitoria diz” e um pedido de “muh naum assiste até o final pfvr”.

O lançamento de Tem Conserto está previsto para o dia 14 de Junho. Ansiosos?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!